A FMTennis prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. A empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você – cliente – obtenha uma resposta eficaz, ágil e principalmente satisfatória ao seu pedido de troca ou devolução de mercadoria.
Desistência de Compra pelo titular do pedido:
Se você efetuou a compra através da nossa loja online, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do e-mail vendas@fmtennis.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras!
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realizam compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para FM Tennis Ltda.
A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e o Cupom Fiscal de compra.
O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A FMTENNIS SE RESERVARÁ O DIREITO DE FAZER O ENVIO DE FRETE A PAGAR.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. (O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO).
ATENÇÃO: TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL VENDAS@FMTENNIS.COM.BR, PARA RECEBER AS INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS PARA EFETUAR A TROCADO PRODUTO, ANTES DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S). CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS SERÃO NEGADOS.
TROCA DE PRODUTOS NOVOS
Produto Novo:
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não agradou e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo goza de até 7 dias para ser substituído.
Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor do produto adquirido. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, a qual será informado pelo vendas@fmtennis.com.br.
O cliente deverá indicar no verso do Cupom Fiscal de compra, o novo item escolhido para a troca.
O novo produto será despachado para a residência do cliente,mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria e após recebimento do produto não desejado e analise do mesmo.
Demais procedimentos idem 1.3 deste regulamento;
Troca de Produtos com Suspeita de Defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela FMTennis , gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a linha de relógios, equipamentos e óculos esportivos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, a qual se refere à reclamação, esclarecendo a prática esportiva a qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade etc. e ainda, executar todos os demais procedimentos do item 1.3 deste regulamento.
ATENÇÃO: PRODUTO ENCAMINHADO, FORA DAS ESPECIFICAÇÕES ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO PARA ANÁLISE DE DEFEITOS E AUTOMATICAMENTE SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com nosso vendas@fmtennis.com.br
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente (frete a cobrar).
Possíveis itens de reprovação:
Loja Especializada de Tênis. Raquete de tênis, bolas, cordas, mochilas e acessórios e muito mais.